Marketing nas Mídias Sociais

  • Início: Não disponível
  • Carga Horária: 20 horas

Apresentação

Os cursos de curta duração da Fundação Getulio Vargas, são denominados de CADEMP.

São treinamentos com resultados imediatos, voltados para profissionais que precisam aprender uma nova habilidade específica, ou exercerem uma determinada atividade com mais eficiência.

Para realizar o CADEMP, não é necessário nenhum pré-requisito.

 

Ementa

Fundamentos de Marketing Digital. Branding no Ambiente Online. O novo e-consumidor. Redes Sociais e Mídias Sociais. Canais Sociais. Marketing de Relacionamento. Ferramentas utilizadas nas Redes Sociais. Planejamento de Campanhas online. Gestão de Campanhas Online. Ações Táticas. Conteúdo Estratégico nas Redes Sociais. Monitoramento Social. Introdução ao Marketing de Busca. Métricas de avaliação.

 

 

Voltar

Área do aluno

Para ter acesso a área do aluno, digite seu nome de usuário e senha.

Veja nossa estrutura

Twitter @ISAN_FGV

Carregando...