ISAN/FGV prepara novas turmas para o segundo semestre

  • Home
  • Notícias
  • ISAN/FGV prepara novas turmas para o segundo semestre

Ampliar sua base de conhecimento para atuar com mais competitividade no mercado de trabalho deixou de ser comum apenas entre aqueles que pretendem mudar de emprego ou ser contratado. Profissionais que estão satisfeitos com o cargo ocupado já descobriram que precisam investir em novos títulos para ir mais longe na carreira.

Independentemente da situação profissional atual, a qualidade do resultado será positiva a partir de alguns fatores como a escolha da instituição de ensino. A Fundação Getulio Vargas, por exemplo, é uma das 100 instituições que formam profissionais mais disputados em todo o mundo, segundo lista divulgada pela New York Times. Além disso, é a única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes apontadas no ranking do LinkedIn no começo do ano.  

No Maranhão, o ISAN/FGV está a todo vapor com a preparação de novas turmas de pós-graduação e MBAs, que correspondem a modalidade lato sensu e são voltados para quem deseja aperfeiçoar conhecimentos na área de gestão e obter uma visão aprofundada e global do meio corporativo. 

 A instituição está com inscrições abertas para os MBA’s em Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Gestão Estratégica de Pessoas e Direito Tributário, Administração Pública, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Gerenciamento de Projetos e LLM Direito Empresarial, além do programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas (PÓS ADM) da FGV.

Todos os alunos formados no programa de pós-graduação especialização do ISAN – sejam eles atuais ou egressos – têm a opção de transformar seu curso em um MBA Internacional, a partir de parcerias que a Fundação Getulio Vargas mantém com diversas instituições de ensino em vários países. A FGV entende que, além dos seus programas no Brasil, a experiência internacional é um diferencial que enriquece a carreira do aluno e o conteúdo dos programas do FGV Management.

 

Voltar

Área do aluno

Para ter acesso a área do aluno, digite seu nome de usuário e senha.

Veja nossa estrutura

Twitter @ISAN_FGV

Carregando...