Startup fundada por aluno da FGV EPGE é destaque em competição global de empreendedorismo

  • Home
  • Notícias
  • Startup fundada por aluno da FGV EPGE é destaque em competição global de empreendedorismo

Estudante de economia da EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), Felipe Borges foi o grande vencedor da etapa Rio de Janeiro do Global Student Entrepreneur Awards (GSEA), uma competição global para estudantes empreendedores que criaram e trabalham no seu próprio negócio. Fundador e CEO da Super Revendedores, uma startup focada em fazer a revolução digital da venda direta, ele ficou entre os três melhores do Brasil na competição.

“Foi uma oportunidade de networking e aprendizado incrível, em que pude conviver e ser mentorado por grandes empresários cariocas e nacionais. Pessoas que já vivenciaram os desafios que estamos vivendo na Super Revendedores e que sabem nos orientar sobre o caminho mais eficiente a seguir e sobre como superar os principais obstáculos”, destaca Felipe, que fundou a empresa aos 22 anos, quando estava no 2º período da graduação na FGV EPGE.

A Super Revendedores tem uma plataforma que permite que revendedores de todo o país gerenciem suas vendas, estoque e clientes, juntando todas as marcas no mesmo aplicativo. O jovem empreendedor demonstrou satisfação com o resultado da competição e aponta os próximos passos da empresa: lançar uma loja virtual dos revendedores, integração com a Wirecard para oferecer soluções de cobranças integradas para vendas presenciais, para pagamentos via cartões e geração de boletos, lançar versões para iOS e Web e realizar uma nova rodada de investimentos para ampliar a capilaridade da empresa.

“O empreendedor, principalmente quando ainda universitário, acaba tendo uma jornada muito solitária e desafiadora. Conhecer e interagir com outros empreendedores mais experientes, com negócios de sucesso, é essencial para a evolução do empreendedor iniciante. Além disso, ela propicia mais visibilidade para o empreendedor e o seu projeto, potencialmente até ajudando na captação de investimento”, conclui.

Para mais informações sobre o GSEA, acesse o site.

 

Fonte: Portal FGV 

 

Voltar

Área do aluno

Para ter acesso a área do aluno, digite seu nome de usuário e senha.

Veja nossa estrutura

Twitter @ISAN_FGV

Carregando...