Notícias

06/07/2017

Educação a Distância cresce de forma contínua e FGV Online consolida soluções e metodologia neste segmento

Dados são da 28ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas

22/06/2017

IBRE reúne especialistas para debater Saneamento básico

O evento vai colocar em pauta temas como os principais entraves do setor.

22/06/2017

RAE investe na transformação digital e passa a ser publicada exclusivamente online

Periódico passou a disponibilizar seu conteúdo gratuitamente em outras plataformas, como no aplicativo FGV

22/06/2017

Média de preços de 'produtos juninos' fica abaixo da inflação

O consumidor pode dar preferência a marcas menos conhecidas, mas que mantenham uma certa qualidade

07/06/2017

Professor da EBAPE coordena debates sobre administração e sociedade

O evento foi realizado no dia 29 de maio e contou com a participação de acadêmicos da área de administração

06/06/2017

DAPP participa de debate no Google Campus sobre dados abertos em saúde no Brasil

Bárbara Barbosa destacou que, para ser aberto, o dado deve estar disponível publicamente e não ter custo para o usuário.

06/06/2017

Novo livro fala sobre países do BRICS e futuro da ordem global

Nesta obra, Stuenkel acompanha o desenvolvimento do grupo desde a criação do termo “BRICS”, em 2001.

06/06/2017

EBAPE promove aula prática de administração pública em Brasília

Alunos também assistiram a palestras na Escola Nacional de Administração e Economia da FGV (ENAE).

06/06/2017

Professor da EBAPE recebe prêmio da ANPAD por contribuição na área de Administração da Informação

O professor Luiz Antonio Joia foi agraciado com o prêmio Contribuição Relevante e Continuada

16/05/2017

FGV Energia realiza lançamento de caderno sobre carros elétricos

Descarbonizar o setor de transportes é fundamental para transformar a forma como geramos e consumimos energia.

Voltar

Área do aluno

Para ter acesso a área do aluno, digite seu nome de usuário e senha.

Veja nossa estrutura

Twitter @ISAN_FGV

Carregando...